Trabalhadores da Pipe em Estado de Greve

Em assembleia realizada na manhã da hoje (22), os trabalhadores da empresa Pipe, revoltados com a postura intransigente dos patrões, aprovaram o Estado de Greve e realizaram uma paralisação que provocou o atraso na entrada de turno.

Na assembleia, os trabalhadores aprovaram a intensificação da luta por uma PLR digna, aumento no valor do ticket alimentação e mais democracia no chão de fábrica. Eles também disseram NÃO ao banco de horas que a FIEMG está querendo colocar “goela abaixo” da categoria nas negociações pela campanha salarial 2013.

O Sindicato já pediu reunião com a empresa no Ministério do Trabalho e a greve pode acontecer a qualquer momento.