Final do campeonato de futsal dos Metalúrgicos de BH/Contagem

Chega ao fim, no próximo domingo (09), o campeonato de futsal dos metalúrgicos de BH/Contagem e região, em comemoração aos 80 anos de fundação do Sindicato.

A grande final será entre os times da Conecta e Acument, em jogo a ser disputado no ginásio do Sindicato, às 10h. Na preliminar, às 9h, jogam os times do Novo Tirol e Condor, pela disputa do 3º lugar.

Convidamos todos os metalúrgicos a comparecem ao ginásio do Sindicato para assistir esta grande final. Venham incentivar seus times e conhecer o grande campeão da nossa categoria.

Haverá entrega de troféus para as equipes melhores colocadas, ao artilheiro do campeonato e goleiro menos vazado. Também vamos entregar o prêmio “bola cheia” ao jogador que mais se destacou na rodada.