Deputados jogam a Carteira de Trabalho na lata do lixo

É companheiros, na noite da quarta-feira (8), os deputados se reuniram quase que na calada da noite para mais uma vez “f….*” (desculpem-nos pelo uso deste termo, mas é que não há outro para definir a sacanagem tão grande que estão fazendo com a gente) os trabalhadores. Como já era esperado, a grande maioria do colegiado aprovou o PL 4.330, que significa em poucas palavras a volta da escravidão no Brasil.
Sem qualquer tipo de constrangimento, os 324 deputados traidores, cuja única tarefa que desempenham no Congresso Nacional é defender seus interesses e dos patrões, jogaram a sua carteira de trabalho companheiro, junto com a de milhões de brasileiros, na lata do lixo.
Eles ignoraram as manifestações contrárias da classe trabalhadora em todo Brasil e até a advertência feita por membros importantes de organismos com longa experiência no tratamento de questões trabalhistas como o Tribunal Superior do Trabalho, e aprovaram o maldito Projeto.
Enfim companheiro, o PL 4.330 é uma verdadeira bomba atômica que vai deixar em migalhas os direitos e salários dos trabalhadores brasileiros. O pior é que ela está prestes a explodir, pois já foi detonada pelo Congresso Nacional.