CUT/MG realiza Conferência Livre de Saúde

Central rumo à 8ª Conferência Estadual de Saúde/Etapas municipais e à 15ª Conferência Nacional de Saúde

A Central Única dos Trabalhadores de Minas Gerais (CUT/MG) ciente da importância da conjuntura vivida hoje pela saúde pública no Brasil, e os constantes ataques à saúde e aos direitos do trabalhador/a brasileiro/a e a realização da Pré Conferência Estaduais e Municipais convoca as entidades sindicais e movimentos sociais para trazer a sua contribuição visando a melhoria da qualidade de serviços prestados a população e a defesa de saúde pública e políticas do SUS.
Tem como objetivo a retirada de propostas para 8º Conferência Estadual e a 15º Conferência Nacional de Saúde do SUS que acontecerá em dezembro de 2015.
As inscrições podem ser feitas por telefone (31-2102-1900), por e-mail (cutmg@cutmg.org.br) ou pelo site da CUT/MG (www.cutmg.org.br) até o dia 25 de junho.

Tema da 15ª Conferência Nacional:
“Saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas: Direito do povo brasileiro”.
Data: 29 de junho de 2015
Horário: 8 horas às17 horas
Local: Auditório do Sindicato dos Bancários de BH (Rua Tamoios, 611, Centro, BH)
Abertura da conferência: Beatriz da S. Cerqueira/ Presidenta da CUT Minas