Tomou posse a nova diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de BH/Contagem

No sábado passado (11/07), tomou posse a nova diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de BH/Contagem e região, eleita pela categoria para o quadriênio 2015/19.
O ato de posse foi realizado na sede do Sindicato e contou com a participação de trabalhadores, representantes de entidades sindicais e autoridades regionais, estaduais e nacionais.
As prioridades para a nova diretoria são a ampliação da instalação dos comitês de fábricas, a criação do Sindicato itinerante, a intensificação da luta em defesa e ampliação dos direitos dos trabalhadores, entre outras.
“A atual conjuntura nacional e internacional não é nada favorável para a classe trabalhadora. Por isso, sabemos que nossa missão é ainda mais difícil neste mandato, mas assumimos com responsabilidade este compromisso e os trabalhadores podem ter certeza que não nos faltará trabalho, disposição e luta”, afirmaram os novos diretores.