Assembleia dos metalúrgicos de Minas

Hoje (15/12), acontece mais uma rodada de negociação pela campanha salarial 2015 dos metalúrgicos de Minas Gerais. Esta semana é decisiva para definir se será possível chegar a um acordo ou se será deflagrado o impasse definitivo nas negociações.

Uma definição da negociação está cada vez mais próxima, por isso estamos convocando assembleia geral para discutir amplamente com os trabalhadores o rumo da luta dos metalúrgico de Minas.

O Sindicato está fazendo um esforço muito grande para superar o impasse colocado na mesa de negociação, mas é preciso que os patrões também cedam. Portanto companheiro, sua presença na assembleia é fundamental, venha ao Sindicato nesta  quinta-feira (17), às 18h, e participe.

Não deixe que outros decidam por você!