Encontro das mulheres metalúrgicas em Contagem

Companheiras metalúrgicas, no dia 09 de abril será realizado o 4º Encontro de Mulheres Metalúrgicas. O evento, que acontecerá na sede do Sindicato em Contagem, contará com a participação de importantes palestrantes.
Este ano é aguardado um público recorde, superior até ao registrado no ano passado quando mais de 300 metalúrgicas participaram do Encontro organizado pela Secretaria de Mulheres do Sindicato.
“Companheiras não deixem de participar, pois no Encontro serão abordados temas de grande interesse para as trabalhadoras. O evento começa às 9h e vai até 17h. Venham e participem”, convidou Margareth da Silva, secretária de mulheres do Sindicato.

8h – Café

Geraldo Valgas – Presidente do Sindicato
Maria de Lurdes – Diretora da Amabelcon
Margareth da Silva – Secretária de Mulheres do Sindicato
Tânia Maria Costa – Diretoria do Sindicato

9h30 – Debate
Precarização de direitos
Rosane Silva (Assessora especial do Ministério do Trabalho).

A mulher no mercado de trabalho metalúrgico
Marli Melo (Secretária de Mulheres da CNM/CUT).

Desigualdade salarial
Beatriz Cerqueira (Presidente da CUT/MG).

13h – Encaminhamentos
13h30 às 17h – Almoço e confraternização