Dia Nacional de Luta contra o golpe e pela democracia

postado em: Notícias | 0

No próximo fim de semana na Câmara dos Deputados deve acontecer a votação que vai decidir sobre o impeachment de Dilma.

As forças políticas de direita que apóiam o golpe e representam a oligarquia do Brasil estão trabalhando a todo vapor nos bastidores do Congresso Nacional para derrubar a presidente.

Eduardo Cunha, Michel Temer, Aécio Neves e outras figuras sinistras da política brasileira, já armaram todo o circo em Brasília para fazer o impeachment passar. Se a sociedade brasileira, que defende a legalidade, a Constituição e a democracia, não saírem às ruas para mostrar sua indignação e revolta, o golpe pode acontecer.

Na próxima sexta-feira (15), será o Dia Nacional de Luta para repudiar a tentativa do golpe contra o povo brasileiro. Haverá manifestações em todo Brasil para mostrar que os trabalhadores e o povo não irão permitir que uma facção de criminosos e fascitas, destruam a democracia do Brasil e acabem com nosso direitos.

O Sindicato, a Frente Brasil Popular e os movimentos sociais convocam a todos os metalúrgicos da região metropolitana de BH a participarem desse grande ato. A concentração será a partir das 04h30 da madrugada na sede da nossa entidade (R. Camilo Flamarion – 55, J. Industrial, Contagem). Companheiros, participem deste momento histórico para o destino da nação e da vida dos trabalhadores.

Não vamos permitir que joguem a democracia na lata do lixo e junto com ela os direitos trabalhistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 6 =