Vigília e ato em defesa da democracia e contra o golpe

A Frente Brasil Popular Minas vai realizar, neste domingo (17), Ato Público contra o Golpe, na Praça da Estação, Região Central de Belo Horizonte. A concentração, seguida de Vigília pela Democracia, começará às 13 horas e seguirá até o fim da votação no processo de impeachment no Câmara dos Deputados. Estão programadas apresentações culturais, rodas de conversa e será instalado um telão para acompanhar a sessão no Congresso.

No dia 17 de abril acontece um dos fatos mais importantes da recente história do Brasil. A Câmara dos Deputados se prepara para votar, em pleno domingo, o pedido de impeachment da presidenta Dilma Rousseff.
O nome da presidenta se mantém fora da operação Lava Jato, assim como não há investigações a seu respeito sobre corrupção. Sem averiguações e muito menos provas de crimes, o impeachment significa para nós um GOLPE à democracia e ao nosso voto.
#BrasilPelaDemocracia

Dia 17 vamos pegar nossas bandeiras, escrever nossos cartazes e ir paras às ruas. Hoje o movimento #NãoVaiTerGolpe é daqueles que votaram na presidenta Dilma Rousseff. A defesa de milhões de brasileiros pela democracia e contra os impactos de um golpe no Brasil.
Não vai ser fácil retirar o nosso direito de escolher quem comanda o país. Vamos às ruas! #GolpeNuncaMais #NãoVaiTerGolpe #VaiTerLuta
Durante a semana, outras atividades e mobilizações contra o golpe vão acontecer em Belo Horizonte. Confira abaixo o calendário:

14/4 – Quinta-feira
15h: Dia intenso de panfletagem – Praça Sete
16h: Ato Cultural em Defesa da Democracia – Gramado da Reitoria da UFMG
18h30: Ato cultural “Flor de Democracia é Pra Durar” – Rua da Bahia, Monumento na esquina com Álvares Cabral (http://migre.me/tuY0Y)

15/4 – Sexta-feira
11h: UFMG pela Democracia – Campus Pampulha (http://migre.me/tuY2T)
15h: Panfletagem e diálogo com população – Pedreira Prado Lopes

16/4 – Sábado