Chapa CUTista ganha eleição para nova diretoria do Sinttel-MG

Unidade e Luta foi eleita para o triênio 2016-2019, com participação passiva de trabalhadoras e trabalhadores em telecomunicações

A chapa Unidade na Luta, CUTista, foi eleita por trabalhadoras e trabalhadores sindicalizados em todo o Estado para a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações de Minas Gerais (Sinttel-MG). A eleição para o triênio 2016-2019 aconteceu nos últimos dias 2 e 3 de maio. De acordo com a apuração, concluída na noite de quarta-feira (4), a participação da categoria superou o quórum, vigente do estatuto.

A eleição da nova diretoria do Sinttel-MG para o triênio 2016-2019 aconteceu de maneira tranquila em todas as sessões e contou com participação massiva dos trabalhadores e foi encerrada às 18 horas.

Fonte: Sindttel-MG