Assembleia Geral da campanha salarial 2016

Na próxima quinta-feira, 21 de julho, será realizada no Sindicato, uma assembleia geral dos trabalhadores metalúrgicos de BH/Contagem e região, para aprovação da pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2016, que promete ser uma das mais difíceis dos últimos anos.

Só vamos conquistar avanços na Convenção Coletiva de Trabalho se houver participação maciça dos trabalhadores da nossa categoria, do inicio até o fim dessa luta. Portanto, para começar com o pé direito a caminhada rumo à vitória, é importante lotar o Sindicato.

Convidem seus colegas da fábrica e venham para a assembleia. Vamos mostrar aos patrões que estamos dispostos a lutar por nossas reivindicações.