DEBATE NO SINDICATO

Na próxima quarta-feira (19/07), às 9h, a FEMCUT/MG e o Sindimetal BH/Contagem farão um debate, sobre A REFORMA TRABALHISTA E OS DESAFIOS PARA O MOVIMENTO SINDICAL.

O objetivo é esclarecer e informar dirigentes sindicais e trabalhadores sobre o impacto da reforma trabalhista na vida de todos, suas consequências e como enfrentar e resistir a esta nova realidade.

Os palestrantes convidados são: Beatriz Cerqueira (presidente da CUTMG), Fábio Moreira (Mestre em Direito do Trabalho), José Caldeira Brant (Advogado especializado em Direito Sindical e do Trabalho), Marcelo Figueiredo (Técnico do Dieese) e Ubirajara de Freitas (Secretário de organização da CNM/CUT).

Participem!