Metalúrgicos de BH/Contagem e região protestam contra implementação da reforma trabalhista

Na manhã desta sexta-feira (10/11), os metalúrgicos de BH/Contagem e região fizeram uma manifestação contra a reforma trabalhista que entra em vigor amanhã (11/11).

Representantes sindicais, das centrais e federações juntamente com trabalhadores (as) metalúrgicos, seguiram em passeata pela BR381 em Contagem, com faixas e cartazes denunciando os males que esta reforma vai causar na vida dos brasileiros. Mesmo com um forte aparato policial da PMMG tentando impedir a manifestação, todos seguiram até a Refinaria Gabriel Passos (Regap) com vários motoristas que passavam pelo local e demonstravam apoio ao ato, saudando os manifestantes com o uso da buzina e o sinal positivo.

Foto: Leandro Gomes
Fonte: Sindimetal com FEMCUTMG