VI Encontro de Mulheres Metalúrgicas 2018

No dia 24 de março de 2018, o Sindicato dos Metalúrgicos de BH/Contagem e região, através da Secretaria de Mulheres, promove o VI Encontro de Mulheres Metalúrgicas.

Este ano será feito um resgate da história, com foco na greve dos metalúrgicos em 1968, e um planejamento do futuro, principalmente diante dos ataques que a classe trabalhadora vem sofrendo nos últimos anos.

O encontro vai contar com a presença da deputada federal Margarida Salomão, da deputada estadual, Marília Campos e das companheiras de luta Efigênia Martins e Conceição Imaculada.

O evento, em homenagem ao dia internacional das mulheres, será na sede do sindicato, rua Camilo Flamarion, 55, Jardim Industrial, Contagem, a partir das 09h00.