Metalúrgicos de Contagem estão de luto pelo falecimento do companheiro Adair Marques

É com muito pesar que a diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de BH/Contagem e região informa o falecimento do combativo companheiro Adair Marques de Faria, o qual se deu nessa sexta-feira, 06 de abril.

A direção do Sindicato, muito respeitosamente, presta condolências e deixa os mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.

O velório será neste sábado, 07 de abril, no cemitério Belo Vale, em Santa Luzia, a partir das 07h00. O cemitério fica na Avenida Adair de Souza, nº 20, bairro Belo Bale. O sepultamento será até as 15h00 deste sábado.