Setor de serralheria e reparação de veículos aprova proposta da campanha salarial 2017/2018

Os trabalhadores do setor de Serralheria e Reparação de Veículos aprovaram, em assembleia realizada nessa quinta-feira, 12 de abril, na sede do Sindicato, a proposta da campanha salarial 2017/2018.

O Sindicato colocou em votação a proposta de reajuste salarial de 3%; um abono no valor de R$ 450,00; manutenção de todas as cláusulas econômicas e sociais; desconto da taxa negocial, dos sócios e não sócios, em favor do sindicato e mudança na data base dos metalúrgicos para 1º de abril de 2019.

O resultado da assembleia será apresentado para a patronal na próxima reunião, marcada para o dia 17 de abril.