Sindicato promove curso de formação política

Com o objetivo de enriquecer o conhecimentos dos dirigentes sindicais e dos militantes políticos cutistas, o Sindicato dos Metalúrgicos de BH/Contagem e região promove o curso de formação política, com o tema: Mulher Trabalhadora, de Brasília a Senzala.

As aulas serão ministradas pela professora Maria Antonieta, ela é formada em letras pela UFMG e pós graduada pela Universidade de Bueno Aires.

As inscrição estão abertas e vão até o dia 28 de agosto. Para se inscrever, os interessados devem ligar no número: (31) 3369-0510. As inscrições são gratuitas. No final do curso, os alunos vão receber um certificado.

As aulas serão realizadas na sede do Sindicato, nos dias 01, 15 e 29 de setembro, sempre das 09h00 às 12h00.

CURSO