Funcionamento do sindicato será alterado

Em função dos feriados dos dias 15 de novembro, Proclamação da República, e 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, feriado somente em Contagem e Betim, o funcionamento do departamento médico, jurídico e administrativo do Sindicato dos Metalúrgicos será alterado.

As atividades no Sindicato serão encerradas no dia 14 de novembro e retornará no dia 21 de novembro. A folga dos funcionários nos dias ponte é resultado de um acordo entre o Sindicato dos Metalúrgicos e o Sitesemg, Sindicato dos Trabalhadores em Entidades Sindicais de Minas Gerais.

Durante todo o ano, os empregados fizeram 30 minutos a mais de trabalho, todos os dias, para compensar as horas de folga. O Clube funcionará normalmente.