Sindicato e trabalhadores da GE Transportation conquistam PLR de R$ 6.100,00

Os metalúrgicos (as) da GE Transportation aprovaram o acordo de Participação nos Lucros e Resultados (PLR 2018) no valor total de R$6.100,00, podendo chegar até R$6.466,00, durante assembleia realizada nessa quinta-feira, 14 de março, na portaria da empresa.

Depois de duas rodadas de negociações entre comissão de trabalhadores, sindicato e empresa, ficou definido as regras para metas de faturamento, margem de contribuição, índice de qualidade – ICP, entrega – OTC, absenteísmo, cultura e desafio.

O pagamento da PLR será realizado em duas parcelas, sendo a primeira, de R$3.050,00, até o dia 30 de julho deste ano, e a segunda até janeiro de 2020.

Os trabalhadores da GE Transportation também aprovaram o desconto da taxa de solidariedade sindical, em reconhecimento ao trabalho do sindicato para a conquista da PLR. Será descontado dos trabalhadores duas parcelas de R$30,00 nas datas em que PLR for paga.