Trabalhadores da GE Healthcare conquistam R$4.300,00 de PLR

O acordo de Participação nos Lucros e Resultados (PLR 2019) construído pela comissão de trabalhadores da GE Healthcare do Brasil, sindicato e empresa fechou com o valor de R$ 4.300,00.

Ficou definido que o pagamento da primeira parcela da PLR, no valor de R$ 2.150,00, será realizado no dia 30 de julho deste ano. A segunda parcela será paga até o dia 29 de março de 2020.

As metas acordadas durante as negociações são de Qualidade (nenhuma capa atrasada durante o ano, exceto falha na verificação de eficácia e 98% dos treinamentos concluídos no prazo), EHS (mínimo de performance de EHS de 70%, por departamentos, para 100% de departamentos), Negócio (atingir meta de giro de inventário igual ou maior que 9 e cycle count accuracy maior ou igual a 95%, redução do valor absoluto em R$220.000,00, manter o SCOT em 98% (sem OM) e 85% (com OM). Somente itens manufaturados) e Lean (mínimo de 300 ideias implementadas e 90% de participação em AWOs).

Houve consenso entre os trabalhadores da comissão em destinar ao sindicato, a título de fortalecimento sindical, o valor de R$ 20,00, que será descontado no pagamento da primeira parcela da PLR.