Sindicato conquista vitória para trabalhadores da Mapal

O Sindicato dos Metalúrgicos de BH/Contagem e região conquistou mais uma importante vitória para os trabalhadores (as) da Mapal, ao garantir o cumprimento do acordo de Participação nos Lucros e Resultados (PLR 2018/2019) e assegurar o pagamento de R$1.950,00, a título de antecipação da PLR 2019, que foi realizado dia 09 de agosto.

Após mediação realizada no Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), dia 08 de agosto, o sindicato realizou assembleia com os trabalhadores para informar os detalhes do que foi encaminhado no MTE.

No dia 09 de setembro será realizada nova reunião no MTE para debater possíveis mudanças no cronograma de pagamento e nas metas da PLR2019.