Reabertura do Sindicato pode ser adiada

A direção plena do Sindicato dos Metalúrgicos de BH/Contagem e região decidiu aguardar reunião com os médicos do Sindicato, agendada para o dia 26 de junho, para definir a data de retorno das atividades da entidade.

A decisão foi tomada durante reunião realizada nessa quinta-feira, 18 junho, e teve como base a nova projeção para o pico da pandemia do Coronavírus, prevista para agosto, e a elevação do número de casos depois que algumas cidades da região metropolitana de Belo Horizonte flexibilizaram o isolamento.

Inicialmente o Sindicato tinha o dia 1º de julho como data para reabrir a entidade, mas este retorno vai depender da reunião com os médicos e da orientação das autoridades de saúde mundial, nacional, estadual e municipal.

Para informações, favor ligar para Geraldo Valgas: (31)9 8681-0718.