VEJA O ANDAMENTO DA CAMPANHA SALARIAL DOS METALÚRGICOS 2020/2021

O Sindicato dos Metalúrgicos de BH/Contagem e região tem uma informação importante sobre a campanha salarial 2020/2021.

A primeira reunião entre os metalúrgicos de minas e a Fiemg, para negociar as cláusulas da convenção coletiva de trabalho, será na próxima segunda-feira, 31 de agosto.

As principais reivindicações são: aumento salarial de 5,78%; abono de R$600,00, para trabalhadores de empresas que não têm PLR (Participação nos Lucros e Resultados); manutenção de todas as cláusulas sociais e a ampliação de medidas de segurança e higiene para prevenir a contaminação pelo coronavírus.

A nossa luta é por mais saúde, empregos, direitos e valorização.

Todas as informações da campanha salarial você encontra aqui no site dos metalúrgicos e em nossas redes sociais.