ASSEMBLEIA GERAL VIRTUAL SOBRE PROPOSTA DE ACORDO DA CAMPANHA SALARIAL 2021/2022

O Sindicato dos Metalúrgicos de BH/Contagem e região convoca os trabalhadores e trabalhadores para assembleia geral, quinta-feira, dia 04 de novembro, com primeira chamada às 17h30 e segunda chamadas às 18h00, pela plataforma virtual Zoom.

LINK DE ACESSO

A assembleia vai discutir e votar a proposta de acordo para renovação da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT 2021/2022) dos metalúrgicos de Minas, negociada com a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG).

Após a aprovação, o acordo será marcado uma data para assinatura da CCT entre os metalúrgicos e a FIEMG.

MATÉRIA RELACIONADA

10,78% DE REAJUSTE: METALÚRGICOS VÃO LEVAR PROPOSTA DE ACORDO PARA ASSEMBLEIA COM TRABALHADORES