PLR CONQUISTADA PELO SINDIMETAL ESTE ANO AQUECE MERCADO LOCAL

O primeiro semestre deste ano tem sido marcado pela conquista de importantes acordos de Participação nos Lucros e Resultados (PLR).

Além de representar a valorização dos metalúrgicos (as), o recurso financeiro a mais no bolso do trabalhador ajuda a aquecer a economia local, gerando emprego e renda.

Se na empresa em que você trabalha ainda não negocia PLR, entre em contato para que o Sindicato ajude a organizar essa luta.

ALGUNS ACORDOS

Na CNH, os trabalhadores conquistaram R$6.900,00 de PLR. Na Wabtec, o acordo de PLR fechou com o valor de R$6.500,00, podendo chegar à R$6.825,00, se houver a superação das metas estipuladas.

Os trabalhadores da Thyssenkrupp aprovaram a proposta de PLR no valor de R$ 6.100,00.

Na Esab, os trabalhadores conquistaram uma PLR de R$5.293,00. Na GE Healthcare a PLR pode ultrapassar o valor de R$ 5.057,00. Na Acument, a PLR foi de R$4.650,00.

Os trabalhadores da Magna Cosma vão receber R$4.550,00 de PLR.

Na Marelli, o acordo fechou com o valor de R$3.800,00. Os trabalhadores da Proma conquistaram uma PLR no valor de R$3.300,00. A PLR na TK Elevadores fechou em R$2.800,00, mais 50% do salário nominal se as metas individuais forem alcançadas. Na Vallourec a PLR será proporcional, cada trabalhador vai receber 3,59 x o salário nominal.