ENTREGA DA PAUTA DE REIVINDICAÇÃO MARCA INÍCIO DA CAMPANHA SALARIAL 2023

A pauta de reivindicações para renovar a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT 2023/2024) dos trabalhadores do setor de reparação de veículos foi entregue ao Sindirepa nessa segunda-feira, 05 de dezembro de 2022.

Entre as principais reivindicações estão o reajuste salarial de 13,80%, a partir de março de 2023, e o abono de R$800,00, além da renovação das cláusulas sociais.

No ato da entrega da pauta, a comissão de trabalhadores reforçou a importância de negociar um reajuste salarial com ganho acima da inflação e que o índice seja aplicado de uma única vez sobre o salário dos trabalhadores.

O Sindimetal foi representado durante a entrega da pauta pelos diretores Geraldo Valgas, presidente do Sindicato, Heraldo Ferreira e Marcelino de Oliveira.

Assim que a data para a primeira reunião de negociação foi definida, o Sindicato vai informa-la.