FESTA DOS TRABALHADORES DA AETHRA REÚNE MILHARES DE PESSOAS

Milhares de trabalhadores e trabalhadoras participaram da grande festa dos metalúrgicos da Aethra, promovida pelo Sindicato dos Metalúrgicos de BH/Contagem e região.

Realizada nesse domingo, 18 de dezembro, a festa foi um grande sucesso, com muita comida, bebida, música ao vivo, sorteio de prêmios, entre eles uma TV de 50´ polegadas e uma moto zero quilometro.

A criançada também pode aproveitar. Brinquedos como escorregador, pula pula, futebol no sabão e outros fizeram a alegria dos baixinhos.

A festa dos trabalhadores da Aethra deste ano vai ficar marcada na história do sindicato como um dos maiores eventos festivo já realizado.

Veja todas as fotos clicando aqui!!!