DEFESA DA REVOGAÇÃO DA REFORMA TRABALHISTA E SALÁRIO IGUAL PARA HOMENS E MULHERES MARCAM DIA DE LUTA DA CLASSE TRABALHADORA

A luta por emprego descente, aposentadoria digna, correção da tabela do imposto de renda, redução da jornada de trabalho sem redução do salário, revogação da reforma trabalhista e da reforma da previdência, salário igual para homens e mulheres, mais segurança no local de trabalho, o fim da tericeirização e contra a privatização das estatais de Minas Gerais marcou o 1º de maio de 2024 em Contagem.

Antes da 48ª missa de São José Operário, realizada na praça da Cemig, Geraldo Valgas, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de BH/Contagem e região, falou em nome do movimento sindical.

“Hoje é dia de reafirmar nossa luta pela manutenção e ampliação dos nossos direitos. O que temos hoje e o que sonhamos para o futuro só foi e será possível através da luta, organização e mobilização de cada um de nós”, disse Valgas.

CLIQUE AQUI E VEJAS AS FOTOS DO EVENTO