SINDICATO DOS METALÚRGICOS FAZ CAMPANHA PARA AJUDAR POPULAÇÃO DO RIO GRANDE DO SUL

O Sindicato dos Metalúrgicos de BH/Contagem e região iniciou campanha de arrecadação de água mineral para as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul.

Contribua com nossa campanha doando qualquer quantidade de água para que, juntos, possamos ajudar as milhares de pessoas que enfrentam essa catástrofe.

As doações podem ser entregues na sede do Sindicato, rua Camilo Flamarion, 55, Jd. Industrial, Contagem.

A Central Única dos Trabalhadores de Minas Gerais (CUT-MG) também iniciou campanha para ajudar as vítimas das enchentes. Clique aqui e veja como ajudar.