Campanha de PLR 2014 dos metalúrgicos de BH/Contagem e região

No próximo dia 20/02 (quinta-feira), às 18h, será realizada na sede do Sindicato, a assembleia de lançamento da Campanha de PLR 2014 de nossa categoria. Vamos tratar de todos os detalhes e encaminhamentos que serão adotados para uma conquista vitoriosa.

Este ano o Sindicato vai intensificar ainda mais a mobilização nas fábricas, pois uma de nossas metas em 2014, é mais uma vez superar o número de acordos feitos nos últimos anos, com resultados ainda melhores.

É o pontapé inicial da luta por uma PLR digna e igual para os metalúrgicos de todas as fábricas de BH/Contagem e região.

Aproveitando a data, o Sindicato também irá lançar o selo em comemoração aos 80 anos da fundação de nossa entidade e apresentar o calendário das atividades que acontecerão durante este ano.

Junte-se a nós e participe!