Sindicato no Seminário promovido pela FAFICH-UFMG e FSPSST-MG

No dia 24 de março, o coletivo de saúde da “Secretaria de Saúde do Trabalhador” participou do seminário intitulado “O desenvolvimento socioeconômico e seus reflexos para a saúde psíquica do trabalhador e da trabalhadora”.

O evento aconteceu no auditório Sônia Viegas da Faculdade de Psicologia (FAFICH) da UFMG. Foram realizadas excelentes exposições científicas por grandes autoridades brasileiras na área da psicologia e saúde psíquica dos trabalhadores.

A tarde, o Secretário de Saúde do Trabalhador do Sindicato, Antônio Pádua, dissertou sobre o tema: Psicologia, Política Nacional de Saúde do Trabalhador e o Movimento Sindical.

Participaram também os diretores de nossa entidade, Maria Ferreira, Davi Pinheiro, Djalma de Paula e Márcio Marçal, além dos funcionários, Alexandro Anselmo e Gilberto André.