Seminário de PLR no Sindimetal BH/Contagem

O Seminário de PLR realizado pelo nosso Sindicato nos dias 25 e 26 de abril (sexta-feira e sábado) foi um sucesso. Os participantes saíram muito satisfeitos com as palestras e os conhecimentos adquiridos.

O salão da nossa entidade ficou lotado. Aproximadamente 90 pessoas, a maioria trabalhadores membros das comissões de negociações eleitas nas fábricas, participaram do evento.

Devido ao grande número de participantes e para atender as demais comissões de negociação que ainda estão sendo formadas nas fábricas, o Sindicato decidiu realizar outro seminário no dia 16 de maio.

“Acho que o Seminário foi muito positivo e alcançou seus objetivos. Os participantes saíram muito satisfeitos. O que nós queremos com estes seminários é que o trabalhador receba as orientações e os conhecimentos necessários para fazer uma boa negociação na sua fábrica”, explicou Geraldo Valgas, presidente do Sindicato.