Clínica odontológica Ortocenter inaugurou unidade no Sindicato

No dia 22 de maio (quinta-feira) foi inaugurada no Sindicato uma unidade da Clinica Odontológica Ortocenter. O ato contou com a presença de diretores da nossa entidade e convidados.

A Clinica já funciona a todo vapor na sede da nossa entidade (R. Camilo Flamarión, 55, J. Industrial – Contagem) e oferece importantes descontos aos associados do Sindicato. Venha conferir!

Além de Ortodontia e Implantodontia, oferece atendimento também em outras especialidades como Cirurgia, Endodontia (canal), Periodontia, Clínica Pediátrica, Prótese e Radiologia.

A Clínica Odontológica Ortocenter está em funcionamento a mais de 12 anos em Minas e possui unidades em Timóteo, Ipatinga e Coronel Fabriciano. Ligue para 3361.9953 e agende sua consulta.