Agendada a primeira negociação dos metalúrgicos de Minas com a FIEMG

A primeira reunião de negociação dos metalúrgicos de Minas com a FIEMG (Sindicato Patronal), está agendada para o dia 29 de agosto, quase um mês depois da entrega da pauta de reivindicações da campanha salarial, feita no dia 31 de julho.

Independente de quando seja a primeira reunião é preciso começar já a mobilização no interior da fábrica, pois os trabalhadores não podem ficar aguardando a “boa vontade” dos patrões. Avanços não se ganham, se conquistam na luta!

Companheiros chegou a hora de unir forças com o Sindicato e lutar para conquistar a vitória nesta campanha salarial. Sua participação é fundamental para fortalecer a nossa luta.

Reivindicações

-Aumento salarial de 11%
-Abono de R$2.529,91
-Piso salarial de R$1.949,48