Encontro Nacional do Setor Siderúrgico reúne dirigentes sindicais

Nos dia 02 e 03 de junho, a FEM/CUT-MG, CNM/CUT e Dieese, realizam na Escola Sindical  7 de outubro, em Belo Horizonte (MG), o Encontro Nacional  de Trabalhadores no Setor Siderúrgico.

Com a participação de diretores do Sindicato dos Metalúrgicos de BH/Contagem e representantes de trabalhadores de todo Brasil, o objetivo desse encontro é a discussão do atual cenário econômico que o país enfrenta, levando em consideração que o setor siderúrgico é um dos mais afetados.

Como principais pontos debatidos estão a análise da atual conjuntura econômica, o perfil do setor, além da elaboração de planos de ação para o segmento e o papel das Redes Sindicais neste contexto.