Campanha contra a reforma da Previdência

O Sindicato dos Metalúrgico de BH, Contagem e região promove no dia 21 de fevereiro, às 18h, um debate sobre a reforma da previdência, com a presença do ex-ministro da Previdência, Carlos Gabas, do presidente da CNM-CUT, Paulo Cayres, do ex-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, José Lopes Feijó, da presidente do CUT-MG, Beatriz Cerqueira, da Deputada Estadual, Marília Campos e da Deputada Federal, Margarida Salomão.

Durante o encontro será lançada a Campanha “Reforma da Previdência, sua aposentadoria acaba aqui” e será formado um comitê sindical e popular da região metropolitana, com o objetivo de mobilizar a categoria e os trabalhadores, esclarecer sobre a reforma previdenciária e desmascarar a mentira golpista sobre o assunto, conscientizando todos da necessidade de lutarem contra e pressionarem deputados e senadores no Congresso Nacional.

Venha! Participe! Lute pelos seus direitos!

Dia: 21 de fevereiro de 2017

Horário: 18h

Local: Sindimetal BH/Contagem – R. Camilo Flamarion, 55 – J. Industrial – Contagem