Parceria do Sindicato com SESI/SENAI

O Sindicato, através do diretor Paulo Roberto, firmou uma parceria com o SESI/SENAI e está oferecendo à seus associados metalúrgicos da ativa e dependentes legais, com idade à partir de 16 anos, o acesso gratuito à educação.

Os sócios terão a oportunidade de concluírem o ensino fundamental ou o ensino médio na EJA (Educação de Jovens e Adultos) e fazerem o curso de qualificação de Eletricista Industrial na EJA Profissionalizante simultaneamente, tudo sem custo nenhum.

A EJA oferece metodologia de ensino à distância com atividades online no Ambiente Virtual de Aprendizagem SESI/SENAI, desenvolvidas especialmente para o adulto.

As aulas presenciais acontecem uma vez por semana e o curso profissionalizante com práticas profissionais duas vezes por semana. Todas aulas serão na unidade Euvaldo Lodi em Contagem, o que resulta a redução do tempo para conclusão do curso.

Para obter mais informações sobre o curso, documentação e matrícula, ligue:
Sindicato – 3369.0510 ou 98681.0729
SESI – 3372.1072 ou 3372.2896

Inscrições

Até 08 de fevereiro: No SESI /Comar (Rua Lindolfo Caetano, 10 – Calafate – Belo Horizonte) ou na sede do Sindicato (Rua Camilo Flamarion, 55 – Jardim Industrial – Contagem).
Início das atividades : Março
Aulas presenciais: Unidade Euvaldo Lodi – Contagem (Rua Dr. José Américo Cançado Bahia, 75 – Cidade Industrial).

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA MATRÍCULA

Originais e fotocópias
– Registro Civil

-CPF e RG