Dia 10 de maio tem Assembleia do setor de Serralheria e Reparação de Veículos

A campanha salarial do setor de Serralheria e Reparação de Veículos está no seu momento decisivo. O Sindicato dos Metalúrgicos de BH/Contagem e região levou para a mesa de negociação com a patronal o resultado da assembleia realizada com os trabalhadores no dia 02 de abril, que concordou com o índice de reajuste de 3% e abono salarial de R$ 450,00.

Durante a reunião entre trabalhadores e empresários, realizada dia 24 de abril, foi apresentado, pela patronal, uma proposta que reduz o valor do abono e altera o desconto da taxa negocial.

Diante disso, o Sindicato dos Metalúrgicos de BH/Contagem e região convoca nova assembleia com os trabalhadores, para a próxima quinta-feira, dia 10 de maio, na sede do sindicato, com primeira chamada às 18h00 e segunda chamada às 18h30, para que os companheiros do setor de serralheria e reparação de veículos tomem conhecimento da nova proposta e delibere sobre os rumos da campanha.