Assembleia geral dia 26 para votar pauta de reivindicação da campanha salarial 2018

No próximo dia 26 de julho de 2018 será realizada, na sede do Sindicato, a partir das 18h00, em primeira chamada, e 18h30 em segunda chamada, assembleia de aprovação da pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2018.

A assembleia também vai deliberar sobre a taxa de custeio sindical. Alem deste ponto, será apreciado pelos trabalhadores a proposta de remanejamento dos diretores do Sindicato nos cargos da diretoria.

Com as mudanças realizadas na legislação trabalhista, através da aprovação da anti-reforma trabalhista, a conquista da valorização dos metalúrgicos e metalúrgicas dependerá sobremaneira da efetiva participação dos trabalhadores (as) durante todo processo de negociação.

Começar esta luta com mobilização e lotando o sindicato para a assembleia mostrará aos patrões que estamos unidos por melhores condições financeiras e de trabalho.

Não há outro caminho a não ser a unidade de todos os metalúrgicos (as) com o sindicato para vencer a mão pesada do capital, que busca a exploração da mão de obra em troca do mínimo possível.