Sindicato inicia negociação do Acordo Coletivo de Trabalho 2018/2019 da Usiminas

A primeira reunião de negociação do Acordo Coletivo 2018/2019 dos trabalhadores da Usiminas, entre o Sindicato dos Metalúrgicos de BH/Contagem e a empresa, foi realizada na última sexta-feira, 23 de novembro, garantindo a data base dos companheiros, que é dia 30 de novembro.

Durante o encontro, os membros das comissões que vão representar os trabalhadores e a Usiminas e as premissas que vão reger as negociações foram apresentadas aos participantes.

A próxima reunião está agendada para o dia 30 de novembro, às 10h, na sede da Usiminas.