Sindicato abre inscrições para Campeonato de Futebol de Quadra

O Sindicato dos Metalúrgicos de BH/Contagem e região abriu inscrições para os interessados em participar do Campeonato de Futsal. O período para inscrever times e atletas vai do dia 08 de janeiro até o dia 17 de fevereiro.

As inscrições serão feitas através dos telefones: (31) 3369-0510 e (31) 8681-0729, falar com Josiane. Podem participar da competição trabalhadores de empresas metalúrgicas de BH/Contagem e região.

O campeonato, que está previsto para começar no dia 13 de março, será formado por 16 times. Eles serão divididos em 4 grupos. Os jogos serão realizados no sindicato. Haverá partidas durante a semana e aos domingos.