SECRETARIA DE MULHERES DO SINDICATO CONVIDA PARA O 7º ENCONTRO DE MULHERES METALÚRGICAS 2019

Em meio as discussões sobre a proposta nefasta do Bolsonaro sobre a reforma da Previdência, o Sindicato dos Metalúrgicos, através da Secretaria de Mulheres, convoca as trabalhadoras e os trabalhadores para o 7º Encontro de Mulheres Metalúrgicas.

O Encontro será no dia 06 de abril, a partir das 09h00, na sede do Sindicato, rua Camilo Flamarion, 55, Jd. Industrial, em Contagem.

Com o tema: “Feminicídio e Efeitos da reforma da previdência na vida das mulheres”, o evento vai receber a palestrante Maria Antonieta, formada em letras pela UFMG, e a Dep. estadual Marília Campos.

‘Para fazer a luta pelo direito de uma aposentadoria digna é fundamental conhecer o que realmente está por traz da proposta de reforma da Previdência. Através do conhecimento teremos a capacidade de argumentar e debate com os colegas de trabalho, de escola e com os amigos e familiares a importância de resistir a proposta colocada’, ressaltou Margareth, diretora da secretaria de mulheres do Sindicato.