SINDICATO DOS METALÚRGICOS ALTERA RETORNO DAS ATIVIDADES PARA O DIA 30 DE ABRIL

A diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de BH/Contagem e região, no uso de suas atribuições legais;

Considerando as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde em relação à pandemia do COVID-19 (Novo Coronavírus) que atualmente assola o país;

Considerando que estamos comprometidos com a prevenção do contágio do COVID-19 diante do risco de propagação e contaminação em massa, dando prioridade à saúde dos trabalhadores (as) metalúrgicos (as) sócios do Sindicato, funcionários, diretores e fornecedores;

RESOLVE

Suspender, a partir do dia 23 de março até o dia 30 de abril, as atividades da sede do Sindicato, localizada na rua Camilo Flamarion, 55, Jardim Industrial, Contagem e a subsede, localizada na rua da Bahia, 570, 5º andar, em Belo Horizonte. O funcionamento do clube dos metalúrgicos, localizado na rua Nossa Senhora da Conceição, 1915, bairro São Gonçalo, em Contagem serão suspensas a partir do dia 19 de março e retornarão no dia 30 de abril.

Manteremos todos e todas informados sobre as atualizações de como o Sindicato vai proceder diante da pandemia do COVID-19, bem como, do retorno ou manutenção da suspensão das atividades da nossa entidade.

Matéria atualizada dia 20 de abril.