MINUTA PARA ACORDO DE REDUÇÃO DE JORNADA E SALÁRIO DEVERÁ SER ENVIADA PARA OS ENDEREÇOS ABAIXO

Empresas que fazem parte da base do Sindicato dos Metalúrgicos de BH/Contagem e região e tenham interesse de realizar o acordo de redução de jornada de trabalho e salário da MP 936 deverão enviar a minuta do acordo para os e-mails: contato@caldeirabrant.adv.br ou adrianalslr@yahoo.com.br.

De acordo com decisão liminar do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowisk, acordo de redução de jornada de trabalho e salário, da Medida Provisória (MP 936), para ter validade, deverá ter a manifestação do Sindicato.

O Sindicato dos Metalúrgicos, seguindo orientação da OMS e do Ministério da Saúde, está respeitando a quarentena. Os trabalhos de representação sindical estão sendo realizados remotamente. A previsão é que o Sindicato reabra no dia 22 de abril.