SINDICATO INICIA MARCAÇÃO DE CONSULTAS MÉDICAS POR TELEFONE. ATENDIMENTO PRESENCIAL RETORNA DIA 13 DE JULHO

O Sindicato dos Metalúrgicos de BH/Contagem e região vai começar um esquema de plantão para marcação de consultas médicas, a partir do dia 1º de julho, para sócios e seus dependentes.

O atendimento será realizado, exclusivamente, pelos telefones (31) 3369-0515 e 3369-0517, de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 16h00.

As consultas serão agendadas para atendimento a partir do dia 13 de julho, data prevista para reabertura da entidade. No dia 9 de julho a diretoria do Sindicato volta a se reunir para analisar os números da pandemia do Coronavírus e definir os protocolos de atendimento ao público.

O retorno do atendimento presencial no Sindicato, marcado para o dia 13 de julho, pode ser adiado se no dia 9 de julho os números da pandemia estiverem elevados.