SINDICATO ESTÁ ABERTO PARA ATENDIMENTO AO PÚBLICO

O Sindicato dos Metalúrgicos de BH/Contagem e região está aberto para atendimento ao público desde o dia 13 de julho. A entidade permaneceu fechada por quase quatro meses por causa da pandemia da Covid-19, e somente realizava atividades administrativas e de política sindical.

A reabertura do Sindicato se deu depois de vários debates e estudos visando assegurar a saúde e a vida dos trabalhadores, sócios e funcionários. Neste sentido, os atendimentos médico e jurídico são realizados em escala reduzida.

O atendimento no departamento jurídico segue nas segundas, quartas e sextas-feiras.

No departamento médico o atendimento é de segunda a sexta-feira. As especialidades que já estão atendendo são: clínico geral, ginecologista, dermatologista, ortopedista, clínico infantil e urologista. O retorno da fisioterapia ainda está em análise. As consultas deverão ser agendadas pelos telefones: 3369-0515 ou 3369-0517.

Para entrar no Sindicato é obrigatório o uso de máscaras e passar pela profissional de saúde que mede a temperatura. Somente é permitido acompanhante para pessoas com necessidades especiais. Algumas mudanças foram realizadas para garantir o distanciamento social e evitar contaminação.

A reabertura do clube dos metalúrgicos somente será definida depois que as autoridades de saúde estadual e municipal autorizar o retorno desse tido de atividade.