METALÚRGICOS DA PROMA CONQUISTAM PLR DE R$3.300,00

Os trabalhadores da Proma aprovaram o acordo de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 2021, em assembleia realizada dia 29 de janeiro, através de voto impresso.

O valor da PLR será de R$ 3.300,00, pago em duas parcelas. A primeira, de R$ 2.300,00, dia 19 de fevereiro, e a segunda, de acordo com as metas, até janeiro de 2022.

As metas foram mantidas as mesas definidas em 2020. Uma conquista foi sobre quem é afastado pelo INSS por mais de seis meses. Este trabalhador não vai mais perder a PLR, seu afastamento será considerado acidente de trabalho, para efeito da PLR.

Os trabalhadores aprovaram também o pagamento da taxa de fortalecimento para o Sindicato dos Metalúrgicos.