METALÚRGICOS DA MARELLI CONQUISTAM PLR DE R$3.800

Os trabalhadores da Marelli aprovaram, durante assembleia realizada nessa terça-feira, 08, a proposta de acordo de Participação nos Lucros e Resultados (PLR2022) construída entre Sindicato, comissão e empresa, com o valor de R$3.800,00.

A primeira parcela da PLR, no valor de R$2.700,00, será paga na próxima sexta-feira, 11 de fevereiro. A segunda parcela será paga até o dia 31/12/2022, depois de apurada as metas.

Em reconhecimento aos esforços e empenho do Sindicato dos Metalúrgicos na conquista deste valor de PLR, que significa um ganho de 11,48% se comparada com o último acordo, os trabalhadores também aprovaram a taxa de fortalecimento sindical.