ASSEMBLEIA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS DO SINDICATO DIA 21 DE JULHO

O Efetivo Conselho Fiscal do
O SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS METALÚRGICAS, MECÂNICAS E DE MATERIAIS ELÉTRICOS DE BELO HORIZONTE, CONTAGEM, RIBEIRÃO DAS NEVES, SARZEDO, IBIRITÉ, NOVA LIMA, RAPOSOS E RIO ACIMA, com sede na Rua Camilo Flamarion, nº. 55; Bairro Jardim Industrial, Contagem/MG, CEP: 32.215-310, inscrita no CNPJ sob o nº. 17.448.317/0001-98, devidamente registrada no MTE sob o código sindical nº. 914.023.805.49591-4, CONVOCA todos os trabalhadores da categoria sócios da entidade, para realização, nos termos do seu Estatuto Social de ASSEMBLEIA GERAL ORDINARIA a realizar-se no dia 21/07/2022 com primeira chamada as 17:30 horas e a segunda chamada as 18:00 horas de forma presencial na sede do sindicato, Rua: Camilo
Flamarion n° 55, Bairro Jardim Industrial, Contagem MG para tratar e deliberar sobre a seguinte ordem do dia: Prestação de Contas de 2021 e previsão orçamentaria de 2023 Presidente Geraldo Maria Valgas de Araújo, Secretário de Administração e Finanças Valdinei Ferreira da Silva, Conselho fiscal efetivo: Heraldo da Silva Ferreira, Elias Lourenço de Souza e Maria Dorvalina Ferreira de Medeiros.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA