NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO COMPANHEIRO ZÉ ALVES

É com enorme pesar que o Sindicato dos Metalúrgicos de BH/Contagem e região comunica o falecimento do ex-diretor desse sindicato e referencia nacional do movimento sindical, companheiro Zé Alves.

Nossos mais profundos sentimentos de solidariedade aos familiares e amigos.

Além do destacado trabalho na luta pelos direitos dos trabalhadores e trabalhadores, Zé Alves muito contribuiu na construção do Partido dos Trabalhadores e lutou ativamente pela construção da Central Única dos Trabalhadores (CUT).

O velório será no auditório do Sindicato, rua Camilo Flamarion, 55, Jd. Industrial, Contagem, a partir das 19h00. O sepultamento dia 17/05, às 14h00, no Cemitério da Glória, no bairro Flamengo, em Contagem.

Zé Alves, presente!!!

15/04/1940 – 16/05/2023